TODA CAUSA TEM SEU EFEITO; TODO EFEITO TEM SUA CAUSA; TODAS AS COISAS ACONTECEM DE ACORDO COM A LEI; O ACASO É SIMPLESMENTE UMA LEI NÃO RECONHECIDA. EXISTEM MUITOS PLANOS DE CAUSALIDADE, MAS NADA ESCAPA À LEI (O CAIBALION - TRÊS INICIADOS)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CHEIRO DE ANJOS

Eu não vejo anjos. Eu cheiro anjos....
Vou andando pela rua solidamente imerso em meus pensamentos comuns.
De repente, uma súbita frangância entra pelo meu nariz e enche a minha alma...
Fico leve, perco a solidez.
Crescem-me asas nas costas e sou instantaneamente transportado
Para um não-sei-lá-que-lugar onde fui feliz.
Aquela felicidade esquecida me é devolvida...
Que perfume mais gostoso ! Será jasmim, magnólia ou flor de jaboticabeira ?
Ou será que um anjo passou por aqui ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário