TODA CAUSA TEM SEU EFEITO; TODO EFEITO TEM SUA CAUSA; TODAS AS COISAS ACONTECEM DE ACORDO COM A LEI; O ACASO É SIMPLESMENTE UMA LEI NÃO RECONHECIDA. EXISTEM MUITOS PLANOS DE CAUSALIDADE, MAS NADA ESCAPA À LEI (O CAIBALION - TRÊS INICIADOS)

segunda-feira, 22 de março de 2010

A IRIS É O DIAFRAGMA DO OLHO

- Oi (não me deixe aqui sozinho, não me faça fingir que achei que era uma conhecida, não me faça fugir de você)
- Olá (ai meu deus, o que eu faço? Não quero parecer atirada, mas e se você acabar achando que eu sou difícil demais pra insistir?)
- Eu vi você lá e... (queria saber seu nome, seus medos, sua vida. Queria te proteger do frio e do mundo, esquecer de tudo com você...)
- É, eu... (queria saber seu signo e suas dores, saber o que há além desse garoto comum com amigos bobos e olhos magnéticos, queria largar tudo...)
- Você acharia muito estranho se eu dissesse que tudo parou?
- Acharia.
- Mas tudo parou.
- Eu sei.
- Então?
Então aqueles olhos, que já se liam durante toda uma noite, finalmente se entenderam. As palavras pareciam tão fracas e inexpressivas diante da comunicação mais profunda que existe, os enlaces faziam tanto sentido... E tudo parou.

2 comentários:

  1. eu fico muito feliz em saber que vc gostou, é isso que me faz cada vez mais me empenhar em fazer o melhor aqui aqui bjssss

    ResponderExcluir