TODA CAUSA TEM SEU EFEITO; TODO EFEITO TEM SUA CAUSA; TODAS AS COISAS ACONTECEM DE ACORDO COM A LEI; O ACASO É SIMPLESMENTE UMA LEI NÃO RECONHECIDA. EXISTEM MUITOS PLANOS DE CAUSALIDADE, MAS NADA ESCAPA À LEI (O CAIBALION - TRÊS INICIADOS)

segunda-feira, 15 de março de 2010

PEÇO LICENÇA AO MEU ÓDIO TÃO FEIO E TÃO INFINITO PARA TE AMAR SÓ MAIS UMA VEZ. (PERIFÉRICO)

É libertador esquecer meu desejo de vingança, a vontade que tenho de explodir sua vida, o vício que tenho de passar mil vezes por dia, em pensamento, ao seu lado. E pisar em cima da sua inexistência e liberdade. Chega disso, só pelo tempo em que durarem estas letras e a música que coloco para reviver você, vou te amar mais esta vez. Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário