TODA CAUSA TEM SEU EFEITO; TODO EFEITO TEM SUA CAUSA; TODAS AS COISAS ACONTECEM DE ACORDO COM A LEI; O ACASO É SIMPLESMENTE UMA LEI NÃO RECONHECIDA. EXISTEM MUITOS PLANOS DE CAUSALIDADE, MAS NADA ESCAPA À LEI (O CAIBALION - TRÊS INICIADOS)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

VOCÊ ME COLOCOU NO SEU COLO E ME DEU O ABRAÇO QUE DISPARAVA CORAÇÕES EM MIM COMO SE EU TIVESSE UM EM CADA NÓ DE VEIA.

Na sua varanda sem céu, certa vez, você se sentou naquela cadeira sem fundo. Me colocou no seu colo e me deu o abraço que disparava corações em mim como se eu tivesse um em cada nó de veia. E me disse, com sua voz tão bonita, a mais bonita que eu já ouvi, que eu tinha subido todos os seus andares. Eu entendi que você era o homem da cobertura de aço e eu uma espécie rara de passarinho que tinha algum tipo de chave que se autodestruiria em poucos segundos.

2 comentários:

  1. ' Martinha ..
    acho que você já recebeu ..
    mas eu não ligoo ..
    quero que receba este agrado, percebendo que admiro muito seu blog ..
    adoroo passar por aqui ..!

    http://gipolizel.blogspot.com/2010/04/o-premio-dardos-e-um-reconhecimento-dos.html#comments

    um beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida! amor, carinho, amizade são os sentimentos que me mantem viva. Por isso, quero receber duas, três, dez, cem, mil... obrigada do fundo do meu coração!

    ResponderExcluir