TODA CAUSA TEM SEU EFEITO; TODO EFEITO TEM SUA CAUSA; TODAS AS COISAS ACONTECEM DE ACORDO COM A LEI; O ACASO É SIMPLESMENTE UMA LEI NÃO RECONHECIDA. EXISTEM MUITOS PLANOS DE CAUSALIDADE, MAS NADA ESCAPA À LEI (O CAIBALION - TRÊS INICIADOS)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ME PUXA PARA FORA DESSE TÚNEL, ME MOSTRA O CAMINHO PARA BAIXO DA QUARESMEIRA EM FLOR...

Me ajuda que hoje eu tenho certeza absoluta que já fui Pessoa ou Virginia Woolf em outras vidas, e filósofo em tupi-guarani, enganado pelos búzios, pelas cartas, pelos astros, pelas fadas. Me puxa para fora desse túnel, me mostra o caminho para baixo da quaresmeira em flor que eu quero encontrar em seu tronco o lótus de mil pétalas do topo da minha cabeça tonta para sair de mim e respirar aliviado e por um instante não ser mais eu, que hoje não me suporto nem me perdôo de ser como sou sem solução. (Caio Fernando de Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário